Após dois meses, Sarah Poncio termina namoro com Bruno Krupp

Influencer já até apagou fotos com o ex de suas redes sociais

Reprodução/Instagram
Sarah Poncio e Bruno Krupp (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (22/02), chegou ao fim o namoro de Sarah Poncio com o modelo Bruno Krupp após dois meses de relacionamento. Apesar de não ter comentado sobre o assunto nas redes sociais, a influencer já apagou do Instagram as fotos que tinha com o rapaz. 

"Não estão mais juntos", limitou-se a informar a assessoria de Sarah Poncio à revista Quem. No entanto, Bruno Krupp ainda mantém em seu perfil a foto do dia em que assumiu o namoro com Sarah, publicada no dia 28 de dezembro de 2021.

 

De acordo com os rumores que estão circulando nas redes sociais, Bruno foi filmado com a influencer Thazia Viana em uma balada do Rio de Janeiro. Vale lembrar que Thazia é a mesma que foi vista ao lado de Jonathan Couto, ex-marido de Sarah. Os dois teriam tido um affair após o fim do casamento dos pais de João e José. 

  

Sarah estava solteira desde setembro de 2021, quando chegou ao fim o seu casamento com Jhonatan Couto. Aliás, ela já havia admitido que a sua relação com Jonathan estava em crise.

 

Quando conheceu Bruno, não demorou muito para engatar algo mais sério. O rapaz já frequentava a casa da influencer e também já conhecia os seus filhos. Pelo visto, Sarah irá curtir a solteirice ao lado de Gabi Brandt, que recentemente também colocou um ponto final no casamento com Saulo Poncio. 

Retomada do processo de adoção de Josué para Sarah Poncio 

Recentemente, a web começou a repercutir as declarações de Myllena Costa, mãe biológica de Josué, que passou dois anos como filho adotivo de Sarah Poncio. Em live, Myllena revelou que poderia devolver o menino a Sarah e chegou até a afirmar que assinaria os papéis de adoção, pois, segundo ela, o filho não teria se adaptado à nova realidade.

 

Segundo o advogado, um cenário possível é a devolução e retomada do processo de adoção de Josué para Sarah Poncio: "Todo processo de adoção é feito no princípio do que é melhor para a criança, como Josué já possui um vínculo social e afetivo com Sarah, caso a mãe aceite concluir o processo de adoção, é o cenário mais provável”. No entanto, o advogado ressalta que a presença de outros familiares na disputa pode dificultar a volta de Josué aos Poncio. “A presença de uma avó ou qualquer outro familiar com proximidade do filho pode dificultar o processo de adoção para a antiga família, mas o juiz sempre proriza o que é melhor para a criança", detalhou.

Um outro cenário possível surgiria no caso de a Justiça interpretar que a mãe biológica seja incapaz de cuidar de Josué. Segundo o advogado, essa perspectiva abre possibilidade de que Josué retorne a Sarah: "Caso o juiz interprete que seja necessário, ele pode retirar a guarda da mãe biológico e reiniciar um processo de adoção, como há um vínculo social e afetivo de Josué com sua antiga família é uma possibilidade de retorno".