Andressa Urach se apavora ao encontrar bebê sem respirar: 'Ficou roxinho'

Modelo, disse que o filho caçula se afogou com o próprio ar; mais tarde, teve que socorrer o mais velho, Arthur, que testou positivo para a Covid-19

Reprodução/Instagram/Montagem
Andressa Urach e os filhos, León e Arthur (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Andressa Urach passou por um susto daqueles durante a madrugada desta terça-feira (22/02). A modelo usou as redes sociais para contar aos seguidores que seu bebê, León, que nasceu no último dia 12 de fevereiro, se afogou, não conseguia respirar e a deixou apavorada.

A eterna vice-Miss Bumbum revelou que ela e o marido, Thiago Lopes, marcaram logo uma visita ao pediatra para entender o que aconteceu com o caçula.

 

"Hoje de tarde, León tem consulta no pediatra e vou tirar todas as dúvidas! Nessa madrugada, ele se afogou com o próprio ar e não conseguia respirar. Ficou roxinho! Graças a Deus, Thiago [marido de Andressa] soube ajudar ele a desafogar", desabafou.

 

Na sequência, a influenciadora digital voltou aos stories do Instagram para mostrar um teste feito pelo primogênito, Arthur, de 16 anos, que deu positivo para a Covid-19.

 

Com o exame mostrando o reagente em mãos, ela se mostrou incrédula. "Nossos filhos, nossa maior preocupação!", assumiu. "É muita provação", desabafou em seguida.

 

Confira, abaixo:

Reprodução/Instagram
Stories do Instagram de Andressa Urach (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Arthur, filho mais velho de Andressa testa positivo para Covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Stories do Instagram de Andressa (foto: Reprodução/Instagram)

Pós-parto difícil

Andressa vem compartilhando com os fãs as dificuldades que tem passado em seu puerpério, a influencer falou sobre o mal estar e dores que sente pelo corpo.

 

"Sinto muita vontade de chorar. As dores parecem que nunca vão acabar. Tenho dor a cabeça, na mama direita e no meu útero. Estou tomando bastante remédio, mas, mesmo assim, [as dores] elas continuam", desabafou.

 

Recentemente a ex-fiel da Igreja Universal chocou os fãs ao aparecer coberta de hematomas em uma série de cliques publicados no último domingo (20/02).

"Estou toda roxa de ser furada no hospital para colocar medicação! Não tinha mais nem veia pra ficar mais dias internada".

Andressa Urach

Veja,abaixo:

Reprodução/Instagram
Urach mostra marcas roxas pelo corpo (foto: Reprodução/Instagram)