Clima pesa entre o casal Carla Diaz e Artur após discussão

A DR tomou conta da relação do casal

Reprodução / TV Globo
Artur e Carla discutem no BBB 21 (foto: Reprodução / TV Globo)

O clima no Big Brother Brasil é só de festa, pois a participante Sarah ganhou a prova do líder na última quinta-feira (19/2). Porém, o clima entre Carla Diaz e Artur não está muito bem no BBB 21. 

Tudo começou quando Carla, ao lado de Arthur, chamou Gil para conversar mais cedo na sala. A atriz queria saber se o participante Gil votaria em Arthur e como estava a conversa entre eles. Caio e Fiuk falaram  sobre a indicação ao paredão, uma vez que os três terão de indicar alguém em consenso após serem finalistas na prova do líder vencida por Sarah.


Após algumas horas distante de Arthur, Carla pediu uma conversa e falou como estava se sentindo, pois ela estava ofendida devido ao seu namorado não vê-la como uma confidente e que ele a cortou na conversa não a vendo como uma parceira.

Eu tentei, de verdade, mas está difícil. Eu jamais faria o papel de mãe, foi a forma que eu encontrei de conversar com uma pessoa que talvez estivesse magoado com você por causa de uma fofoca. A partir do momento que eu estou querendo te ajudar e você me corta, alguma coisa está errada entre a gente.

Disse Carla Diaz

 

O crossfiteiro, que deslocou o ombro na última prova da líder, tentou valorizar a postura de Carla. "Todo mundo ia gostar de ter alguém que botasse a cara para proteger aqui dentro", afirmou ele. "Pois é, todo mundo gostaria", respondeu Carla, se levantando e deixando Arthur sozinho.

 

A equipe da atriz postou uma foto dela reflexiva e escreveu na legenda: "Close de garotah! Não foi dessa vez que o anjo veio, mas temos muitas provas pela frente, não é mesmo? 

Estamos sempre com você, Carlinha! "

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES