BBB21 esclarece se teve troca de informações em atendimento médico

Programa explicou que as provas não mudarão e que os brothers machucados decidirão se participarão ou não

Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)

A edição desta sexta-feira (19/2) do Big Brother Brasil 21 mandou um importante recado para o público sobre como foram os acompanhamentos médicos realizados ao longo do dia com os participantes da casa. Segundo o programa: não houve nenhuma troca de informações com o público externo.

O VT explicativo ocorreu após Arthur ter saído da casa para ir ao hospital durante a madruga. Após voltar do local, o instrutor de crossfit compartilhou com os brothers que se sentiu “muito popstar” durante o atendimento.
“Velho, muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar”, completou.

De acordo com o programa, Arthur foi vendado e usou fones de ouvido para ir ao hospital e não ocorreu nenhuma troca de informação. As imagens também frisaram que existe um grupo de profissionais da saúde preparados para qualquer emergência.

Ainda ao vivo, o apresentador explicou que os participantes tiveram a opção de deixar o programa, mas preferiram continuar.
Tags: bbb BBB21 tv

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES