Pedro Bial entrevista Supla no Conversa com Bial desta terça; confira

Artista interagiu com fãs e conquistou jovens durante a pandemia

Reprodução/Twitter
Supla em entrevista com Pedro Bial (foto: Reprodução/Twitter)
Nesta terça (23/3), o cantor Supla será entrevistado por Pedro Bial em seu programa Conversa com Bial. Após ter começado a interagir com seus fãs pelo Instagram, o roqueiro conseguiu conquistar um grande público durante a pandemia, o que poucos artistas têm conseguido fazer.

Na entrevista, Bial aborda o fato de Supla ser filho de uma família de políticos, mas não ter seguido a mesma carreira. Seu pai, Eduardo Suplicy, é vereador, e sua mãe, Martha, é secretária de Relações Internacionais, ambos em São Paulo.

O cantor também fala sobre os reality shows em que participou, sua vida na Nova York dos anos 1990 e sua repaginada durante a quarentena. Supla irá mostrar uma música inédita em homenagem a Pedro Bial e aos seus admiradores da internet, o clássico Green Hair (Japa Girl) e sua nova música, Suplaego.

O cantor avalia o que fez com que ele fosse novamente muito comentado, e ainda mais pelos jovens: “Eu tive que me reinventar. Agora não vai ter show, então eu resolvi abrir uma caixinha de perguntas sobre o novo álbum, mas daí vieram umas perguntas aleatórias, aí que estourou mesmo”. 

O programa irá ao ar na madrugada desta terça para quarta-feira (24/3), depois do Jornal da Globo, mas ficará disponível para assistir gratuitamente no Globoplay. Confira a prévia do programa:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV