Luiz Bacci defende ao vivo teoria de que Michael Jackson não morreu

No Cidade alerta, da Record, o apresentador diz que morte do artista é suspeita

Reprodução/Record TV
Luiz Bacci durante o programa (foto: Reprodução/Record TV)
Nesta segunda-feira (22/3), o apresentador Luiz Bacci defendeu a teoria da conspiração de que o cantor Michael Jackson (1958-2009) estaria vivo. No programa Cidade alerta, ao vivo, ele divulgou, durante cinco minutos, informações falsas e distorcidas a respeito do assunto.

"Olha, eu confesso pra vocês que nem Michael Jackson eu acredito que morreu. Tá rindo do quê? Michael Jackson morreu? Não teve o bilionário chinês que ficou sumido três meses? O Michael Jackson não batia muito bem da cabeça. Que é tanto dinheiro, tanta família maluca na vida dele que ele, coitado, sofria muito. Problema psicológico. Se não era ele sentado ali no velório dele. Você tá rindo? Eu acredito, ué! Não posso acreditar?", disse o apresentador.
 
O contexto da fala de Bacci foi uma reportagem apresentada no programa na qual uma mulher diz que Clodovil Hernandes (1937-2009) teria sido vítima de um assassinato. O político e apresentador morreu em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral).

Bacci diz que a teoria de que Clodovil teria sido assassinado deve ser investigada, assim como deve-se suspeitar de que Michael Jackson não morreu. Ele também diz que a morte da cantora Whitney Houston também é suspeita.
 
O apresentador argumenta em cima das teorias da conspiração que envolvem o enterro do artista: "Já viu a foto do Michael Jackson? Do caixão? Primeiro que ninguém, direito, pode ir naquele velório. Aí tem o caixão dele, sei lá onde foi o velório do Michael Jackson. Tem vários bancos de madeira. No terceiro ou no quarto banco, pesquisem depois: 'Michael Jackson comparece ao próprio velório'. 'Ah, Bacci, você tá louco! Você tá muito louco!' Vejam! 'Mas, Bacci, é óbvio que ele foi ao próprio velório, o corpo dele estava lá, morto'. Pra mim, ele foi vivo!".

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 após uma parada cardíaca, atribuída a uma overdose de remédios que o cantor havia tomado para dormir. Confira o vídeo da reportagem:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV