Dony De Nuccio assina com o SBT para apresentar reality de reforma

'É gratificante comandar um programa que já nasce tão forte', diz o jornalista

Reprodução/ Instagram
Apresentador Dony de nuccio (foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta terça-feira (23/03), o apresentador Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e apresentará o reality de reforma Te devo essa, que será produzido em parceria com o Discovery Home & Health.

 

O jornalista não tinha vínculo com uma emissora de TV desde 2019, quando deixou a TV Globo. O formato original da Discovery Networks é chamado de Celebrity iOU e apresentado pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à obra, na TV paga. Segundo o site Notícias da TV, no programa, a cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua gratidão a uma pessoa que foi importante na vida dela, oferecendo uma reforma impressionante. Os famosos também colocarão as mãos à obra.

Divulgação / SBT
Dony assina com SBT (foto: Divulgação / SBT)

"É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem", diz o jornalista. 

O apresentador duvulgou uma foto de gratidão em seu instagram: 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV