Lipe Ribeiro e Bruna Louise vão apresentar programa na MTV

De papo com o Ex ganha data de estreia e conta com a dupla para comandar a atração

Reprodução/ Instagram/Divulgação
Lipe Ribeiro, 'veterano' do De férias com o ex, e Bruna Louise, vão comandar novo programa na MTV (foto: Reprodução/ Instagram/Divulgação)

Lipe Ribeiro ganhou mais um programa para participar na MTV. A partir da próxima segunda-feira (17/05), o ex-fazenda e 'ex-De férias com o ex' comandará o De papo com o ex, ao lado da comediante Bruna Louise.

 

Atualmente, o carioca já apresenta um programa relacionado ao De férias, o No estúdio com o ex. Porém, na nova atração, Bruna e Lipe também irão receber convidados. Os episódios abordarão temas referentes a relacionamentos. Na estreia, Rafa Vieira, da sexta edição do DFCEX, e a youtuber Dora Figueiredo, vão falar sobre ciúme. Eles ainda darão spoilers do episódio do De férias que irá ao ar na próxima quinta-feira (20/05).

 

A estreia ainda contará com a presença de Ingrid Ohara, Rico Melquiades, Flávia Gabê e Flavio Nakagima; todos ex-integrantes do reality de pegação, além de um flashback das brigas por ciúme. 

 

O De papo com o ex irá ao ar todas as segundas-feiras, às 22h (horário de Brasília) na MTV. Excepcionalmente na estreia, o programa começará mais tarde, às 23h30, em função da transmissão ao vivo do prêmio MTV Movie & TV Awards: Unscripted. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV