Após abandonar a Globo pela Band, Faustão tem lista de regalias exposta e choca

Enterhits 09/05/2021 17:00
Tempo de leitura: 2 minutos

Após deixar a Globo e assinar contrato com a Band, o apresentador Faustão teve suas regalias na nova emissora exposta e surpreendeu fãs

Não é novidade que Faustão vai deixar a Globo no final de 2021 após 32 anos de parceria, mas o apresentador de 71 anos já assinou um contrato com a Band e deverá ganhar um programa na emissora em 2022. Agora, após a saída de alguns de seus funcionários da emissora carioca, uma lista de regalias que Fausto está exigindo da Band caiu na internet e deixou o público chocado.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a cúpula da Band irá oferecer grandes regalias ao apresentador, incluindo maior tempo de merchandising, o que irá aumentar seu lucro com publicidades ainda mais do que na Globo.

O salário de Faustão em questão não foi revelado e corre guardado a sete chaves em seu contrato, mas estima-se que o apresentador, que já chegou a ter o maior salário da TV brasileira, deverá ganhar quase a mesma quantia que recebia no horário nobre dos domingos da Rede Globo.

O apresentador também está tendo liberdade para escolher sua equipe a dedos, o que fez com que algumas pessoas saíssem da Globo para acompanhar Faustão na Band, como o diretor Cris Gomes, que encerra contrato com a emissora carioca ainda neste ano. Ao que parece, a Band está empenhada em fazer um programa com uma qualidade igual ou melhor que da Rede Globo. Será que vai dar resultado?

Diretor do Faustão também rescindiu com a Globo

None
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Além de Faustão, sua equipe de funcionários também podem partir para a emissora concorrente para continuar trabalhando ao lado de Fausto Silva, e os primeiros nomes de confiança do apresentador já começaram a rescindir com a Globo.

Pelo menos é o que garante o site "Observatório da TV", que deu a informação de que Faustão está escolhendo a dedo as pessoas que irão trabalhar na produção de seu programa semanal na Band no próximo ano. O primeiro nome é o renomado diretor Cris Gomes, que trabalhou a frente do Domingão do Faustão por 18 anos e criou quadros de sucesso na TV, como o "Show dos Famosos".

O diretor teria pedido para deixar o programa no último mês já visando a mudança para a Band ao lado do amigo, o que gerou um grande mal estar nos bastidores da Globo, que se viu forçada a interromper as projeções do Show dos Famosos 2021, mas a emissora carioca pensou rápido e já escalou outro para cobrir a função de Cris.