Fã de BBB fez uma tabela de quantos banhos cada brother tomou, veja: 

Viih Tube é a participante que tomou menos banho no reality show 

Divulgação/Tv Globo
Além de não ser fã de banho, Viih Tube está há uma semana sem lavar o cabelo (foto: Divulgação/Tv Globo)
Você já parou para pensar quantos banhos os participantes do Big Brother Brasil já tomaram durante todas essas semanas de confinamento? Um fã do reality show divulgou no Twitter uma lista que viralizou com a contagem de todos as vezes em que cada brother tomou uma chuveirada no confinamento.   
Em entrevista ao jornal A Gazeta, a dermatologista Karina Mazzini, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologista, diz que não existe um número correto de banho. Entretanto, “com o clima tropical do nosso país, dois banhos diários são suficientes, e o ideal é utilizar a água fria, que não retira a barreira natural de proteção da pele, que previne micoses, eczemas e até alergias”.  
 
A médica explica que todo o corpo deve ser lavado, principalmente higienizar os órgãos íntimos e as áxilas para proteger da presença de fungos e bactérias e outros microrganismos. A conta identificada como Fiscal de banhos do BBB 21, afirma que houve alguns banhos na madrugada que não estão contados, mas que foram poucos.   
  
O perfil ainda confirma que a influenciadora digital Viih Tube foi a que menos usou o chuveiro nesta temporada, ela aparece em último lugar na contagem, apenas 22 em mais de quarenta dias de programa. “Viih tube é real SIM! Ela já passou quatro dias passando só desodorante", afirmou.  
 
Segundo a Fiscal de banhos, Camilla de Lucas e Sarah Andrade são as mais limpas da casa mais vigiada do Brasil, com 48 banhos cada uma, o que resulta em mais de uma visita ao chuveiro por dia.   
 
No entanto, Pocah, ThaisFiuk e Viih Tube são os campeões em não tomar uma ducha, tendo tomado menos banhos desde o começo do reality show. Viih Tube por exemplo toma uma chuveirada a cada dois dias, segundo o levantamento.  
 
Confira a quantidade banhos de cada brother: 
Camilla – 48 
Sarah – 48 
Gilberto – 46 
João– 46 
Juliette – 45  
Caio – 39 
Rodolffo– 39 
Projota – 39 
Carla– 35 
Arthur– 32 
Thaís– 29 
Pocah – 29 
Fiuk– 27 
Viih Tube – 22  

Abaixo, veja as reações do público ao descobrir a lista com os números dos banhos dos confinados: