MC Kevin estava com grande quantidade de álcool no sangue, revela exame

Teste para detectar drogas no corpo do cantor deve ser divulgado na próxima semana

Reprodução/Instagram
Mc Kevin (foto: Reprodução/Instagram)

Foi revelado pelo UOL, que teve acesso aos exames toxicológicos feitos no corpo de Mc Kevin, que havia uma grande concentração de álcool no sangue do funkeiro, cerca de 13 decigramas por litro (13dg/L).

 

Kevin, que faleceu ao cair do quinto andar da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, consumiu bebidas alcoólicas e, de acordo com alguns depoimentos, algumas drogas no dia do ocorrido. 

 

Os laudos assinados pela perita Raquel Cenachi Madalosso descrevem o recurso utilizado para realizar as análises, que é chamada de cromatografia gasosa com detector de ionização em chama (CG-FID). De acordo com os resultados, foi detectado etanol na corrente sanguínea. 

 

O perito Nelson Massini, professor de Medicina Legal da UERJ, avaliou o teor das substâncias encontradas no corpo do artista, afirmando que é possível ter sensações de agitação, descontrole físico e emocional, além de causar euforia. 

 

Por enquanto, os investigadores estão comprovando os depoimentos cedidos no dia da tragédia com exames e demais constatações feitas pela perícia. Vale lembrar que o teste para detectar drogas no corpo do cantor deve ficar pronto na semana que vem. 

 

A polícia também está averiguando o conteúdo contido nos celulares das pessoas presentes no local, podendo logo se encerrar as investigações do caso. 

 

Tags: Mc Kevin