Amigo de MC Kevin rebate versão de acompanhante: 'Que pessoa suja'  

Jonathas Cruz, que estava no quarto no momento em que o funkeiro caiu, nega que tenha feito um alarme falso para assustar o amigo 

 Reprodução/Record TV 
Jonathas Cruz, amigo de MC Kevin (foto: Reprodução/Record TV )

Jonathas Cruz, amigo de MC Kevin que estava no quarto 502 do hotel Riale Brisa Barra, Rio de Janeiro no momento da queda do funkeiro, negou a versão contada pela acompanhante de luxo Bianca Dominguez.

 

 

Em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16º DP da Barra da Tijuca na capital fluminense, Bianca revelou que o rapaz teria feito uma “brincadeira de mau gosto” ao dizer: "Estão vindo aí, vai moiá".

 

Segundo a acompanhante que usava o codinome de Andreza Albuquerque em alguns sites de prostituição, Jonathas deu a entender que a esposa do cantor, a advogada criminalista Deolane Bezerra, estava a caminho do dormitório, o que teria motivado o funkeiro a tentar pular para o apartamento de baixo.

 

Em entrevista ao Domingo espetacular, da Record TV, o jornalista Roberto Cabrini ligou para a garota de programa enquanto conversava com Jonathas. Ao vivo, Bianca repetiu o que declarou à polícia, o jovem não poupou críticas e disparou: "Que pessoa mais suja".  

 

Em sua defesa, o amigo do cantor alegou que jamais brincaria desta forma com Kevin. "A gente não tava brincando, foi uma vida que se foi. Nosso amigo, você não tinha nenhum vínculo. Mesmo que fosse fã, respeito todos os fãs, mas você não conhecia ele”, afirmou. 

"Ele estava seguro do que estava fazendo, mesmo bêbado. A mulher dele não sabia onde era o quarto". 

Jonathas Cruz 

 

Veja, abaixo, trechos da entrevista:

 

Após a exibição da entrevista neste domingo (23/05), Bianca voltou a se defender e postou um story no Instagram. "Que amigo é esse que não chora? Que não expressa sentimento algum? Meus dois depoimentos são os mesmos! Que os culpados paguem pela justiça dos homens e a divina", escreveu ela. 
 
Confira, abaixo, o post: 
Reprodução/Instagram
Story de Bianca Dominguez (foto: Reprodução/Instagram)

A polícia carioca continua investigando o caso. Celulares foram apreendidos para obter maiores informações e também foi pedido um exame toxicológico do corpo de MC Kevin. No laudo de necropsia, o Instituto Médico Legal (IML) aponta que corpo do artista sofreu 13 fraturas, do nariz, maxilar, mandíbula e costelas, além de hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é apresentada como traumatismo crânio encefálico.