Juliette explica como lida com a fama repentina: 'Valorizar as coisas boas'

Campeã do BBB21 retornou à Paraíba e fez coletiva de imprensa nesta quarta

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)
Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (16/6), Juliette Freire contou a estratégia que tem usado para lidar com a fama repentina. A paraibana teve uma das trajetórias de maior sucesso na história do BBB, conquistando uma legião de fãs.

"No início, fiquei muito assustada e comecei a compreender e aceitar o porque estava acontecendo. Hoje tento neutralizar as coisas não legais, valorizar as coisas boas e buscar sentido em tudo. Se eu ver alguma coisa que não vai me deixar legal, vou ficar triste. Tento buscar sentido e razão no que estou fazendo, vai ser show", diz a campeã do BBB21.

Juliette também falou sobre o carinho que recebe dos ‘cactos’, apelido dado àqueles que a apoiaram durante o reality da TV Globo. Ela brinca que precisa segurar o choro toda vez que ganha uma homenagem ou um presente dos fãs.

"Cheguei ao nível de segurar minha emoção porque eu me acabava com tudo: livro, carta e estava sempre com olho inchado. Decidi receber o amor, mas durinha, senão vou desidratar", conta a maquiadora.

A paraibana também diz que se emociona quando as pessoas se sentem inspiradas por ela e por sua trajetória. "O que acho mais bonito é quando as pessoas se sentem representadas por mim. Quando você consegue inspirar alguém é porque fez algo muito bom. Vejo crianças nordestinas que sofreram bullying se inspirarem em mim. Isso é tudo", conta.

Depois de seis meses longe da Paraíba, Juliette voltou para casa nesta terça (15), e compartilhou seus sentimentos: "Vim a João Pessoa, poderia ter feito algo público, mas eu queria encontrar minha família sozinha, ver como eles estão e depois fazer outras coisas. Não quero causar aglomeração. Meu público vai me entender porque sabe que eu sou assim", conta. Leia mais sobre o retorno de Juliette.
Tags: Juliette
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: