Em tempo recorde, vendas do Rock in Rio Card se esgotam em uma hora e meia

Marca era da edição anterior, que esgotou os passes em menos de duas horas

Divulgação/Rock In Rio
Vendas do Rock In Rio Card esgotam em tempo recorde: uma hora e meia (foto: Divulgação/Rock In Rio)
 

As vendas do Rock In Rio Card, cartão que equivale a um ingresso antecipado para o festival, se abriram nesta terça-feira (21/09) e não duraram muito. Em tempo recorde, todos os passes foram comprados em uma hora e meia, de acordo com a própria organização do evento.

O Rock In Rio Card dá direito ao espectador de escolher com antecedência qual dia prestigiar, como uma espécie de 'ingresso coringa'. Entre 23 de novembro de 2021 e 1º de abril de 2022, o passaporte pode ser usado para qualquer dia do festival. Pois a partir do dia 2 de abril, se iniciam as vendas oficiais de ingressos para dias específicos do Rock in Rio.

 

A abertura das vendas foi às 19 horas e muitos internautas relataram que o site ingresso.com, que hospedou toda a operação, já estava congestionado horas antes. Aconteceu o que já era esperado: não sobrou um card para contar a história.

 

 

 

Nas redes, a organização externou toda sua gratidão ao público: "MUITO OBRIGADO! As vendas do Rock in Rio Card esgotaram em tempo recorde! Se você ainda não garantiu seu ingresso, prepare-se! Você ainda pode confirmar o seu #EuVou nas vendas gerais. Em 2022, te espero na Cidade do Rock!". 

O Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. A nona edição do festival, que aconteceria neste ano, foi adiada devido à pandemia. Os shows do Palco Mundo divulgados até o momento são:

 

  • 2 de setembro: Iron MaidenMegadethDream Theater e Sepultura
  • 3 de setembro: Post MaloneJason DeruloMarshmello e Alok
  • 4 de setembro: Justin BieberDemi Lovato e Iza
  • 11 de setembro: Dua Lipa e Ivete Sangalo 
Os shows do Palco Sunset divulgados até o momento são:
 
  • 8 de setembro: Joss StoneCorinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat
 

 

MAIS SOBRE MUSICA