Rock in Rio 2022: Tudo que você precisa saber ao comprar o ingresso

Venda antecipada de ingressos para o festival começa nesta terça-feira (21)

Divulgação
Rock in Rio 2022 (foto: Divulgação)
Às 19h desta terça-feira (21), inicia-se a venda do Rock in Rio Card, cartão que equivale a um ingresso antecipado para o festival, que acontece no próximo ano, e dá ao comprador o direito de escolher a data em que pretende usá-lo.


O cartão poderá ser usado entre 23 de novembro de 2021 e 1º de abril de 2022, isto é, antes do início da venda oficial de ingressos, que acontece em abril. O preço da entrada é R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada). 

Compradores que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaucard ou Credicard têm direito a um desconto de 15%, não cumulativo com a meia-entrada. Para esta pré-venda, cada CPF pode comprar até quatro ingressos, que dão direito a um dia de festival cada. Para a meia-entrada, é permitido apenas um por cadastro.

Para o pagamento, há a possibilidade de parcelamento em até oito vezes sem juros para cartões Itaucard ou Credicard, e seis vezes sem juros para demais cartões. É possível também realizá-lo por boleto bancário, à vista.

A venda será feita através deste link a partir das 19h00 desta terça (21). É necessário ter cadastro na plataforma do Ingresso.com. e, para evitar filas ou reduzir o tempo de espera, é recomendável já ter seu login e senha em mãos ou, caso não tenha, fazer o cadastro antecipadamente. 

Para esta edição do festival, o Rock in Rio adotou ingressos 100% digitais. Mais detalhes de como usá-los no dia serão divulgados futuramente. Segundo o jornal O Globo, em 2018, o lote com 198 mil Rock in Rio Cards foi vendido em menos de duas horas.

Os shows do Palco Mundo divulgados até o momento são:
  • 2 de setembro: Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura
  • 3 de setembro: Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok
  • 4 de setembro: Justin Bieber, Demi Lovato e Iza
  • 11 de setembro: Dua Lipa e Ivete Sangalo

Os shows do Palco Sunset divulgados até o momento são:
  • 8 de setembro: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat

MAIS SOBRE MUSICA