Fátima Bernardes tem alta hospitalar e aparece em vídeo com Túlio Gadelha

'Saímos do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia', afirmou o companheiro

Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (13/10), a apresentadora  Fátima Bernardes  recebeu alta hospitalar após realizar uma cirurgia no ombro. Através das redes sociais, o marido da famosa, Túlio Gadelha , mostrou que a veterana se encontra bem e utilizando uma tipoia no local. 

" Acabamos de sair do hospital. Saímos do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia. Recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta ", afirmou  Túlio

Logo em seguida,  Fátima  complementa a fala do companheiro: " Tudo ótimo ".

Vale lembrar que a apresentadora se submeteu a uma artroscopia do ombro, que se trata de um procedimento cirúrgico no qual o ortopedista faz um pequeno acesso na pele do local e insere uma pequena óptica, para avaliar as estruturas internas do ombro, como os ossos, tendões e ligamentos. 

Durante a ausência de  Bernardes  no Encontro , TV Globo , os substitutos são  Patrícia Poeta e Manoel Soares , apresentadores do É de Casa Fátima  chegou a revelar que a cirurgia é simples e corrigirá o tendão do músculo supra-espinhal: "O ombro é uma articulação complicada. Houve um rompimento total então vou precisar fazer uma pequena cirurgia para que eu possa voltar a nadar" , contou. 

No final do último ano, a apresentadora se afastou da atração por um mês para tratar um câncer de útero. Recentemente, ela também deu lugar a Fernanda Gentil  no comando da atração após acordar indisposta. 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: