Luísa Sonza sofre assalto e é rendida por bandidos em farmácia de São Paulo

Cantora estava acompanhada de seu motorista e outros amigos quando foi abordada pelos assaltantes após show da banda Melim

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza é assaltada em farmácia em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (12/10) enquanto fazia compras em uma farmácia de São Paulo .
De acordo com as informações do colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles , a  cantora  estava acompanhada por amigos em uma drogaria após curtir o show da  banda   Melim no Espaço das Américas , zona oeste da capital paulista, quando foi rendida pelos assaltantes. 

Os bandidos renderam o grupo e levaram o celular da  artista  e pertences de outras vítimas. 

Além dela, as amigas da  compositora  tiveram alguns pertences e joias levados pelos criminosos, assim como o segurança, que teve a sua corrente roubada no assalto. 

Apesar do susto, Luísa , o segurança, os amigos, os funcionários e outras pessoas que estavam no local passam bem.

Nas redes sociais, fãs informaram sobre o assalto. De acordo com o perfil Infos Luísa Sonza , portal de informações da estrela no Twitter:,  "Luísa Sonza foi assaltada algumas horas atrás quando parou em uma farmácia para fazer algumas compras. Foram levados alguns pertencentes da cantora (incluindo o celular), de seus amigos e motorista. Está tudo bem com todos!".

Confira, abaixo:

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: