Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após passar por cateterismo

Humorista foi internado na última terça-feira (19) após sentir uma arritmia leve

Divulgação/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega (foto: Divulgação/SBT)
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega , de 85 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (25/10) após precisar ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última terça (19) e passar por um cateterismo na quinta (21).


Ao site NaTelinha, Marcelo de Nóbrega , filho do artista, contou que o cateterismo não apontou nenhuma obstrução nos vasos sanguíneos que irrigam o coração, e que o apresentador ainda fez uma ressonância na cabeça para descobrir a causa da arritmia.

Em fevereiro,  Carlos  e a esposa,  Renata Domingues , foram hospitalizados após serem diagnosticados com covid-19. Em março ele teve alta do do hospital Sírio Libanês, onde passou 10 dias internado, tratando a infecção.

Na ocasião, ele agradeceu o apoio que teve: "Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!".