Fontenelle doa seu cachê da Playboy para levar água ao sertão nordestino

'Primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou 30 mil reais', revela apresentadora

Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle (foto: Reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle   concedeu uma entrevista para o programa Cara a tapa , no youtube, e não hesitou em falar sobre o seu passado. A apresentadora abriu o jogo no bate-papo, contando detalhes sobre como foi posar nua para a Playboy. 

 

A loira revelou que saiu na revista masculina por dinheiro e que não pensou duas vezes em investir o seu cachê no Nordeste, onde levou água para a cidade que nasceu."Quando botei a 'perereca' de fora na Playboy, primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou 30 mil reais. Água cristalina. Onde meus pais moram e ao redor, ninguém mais passa sede, não tem mais vaca caindo de sede lá. Coisa que qualquer prefeitura pode fazer, mas preferem trocar voto por um caminhão pipa", contou Fontenelle. 

Fontenelle ainda disse que, ao realizar o ensaio, pediu que suas fotos não passassem por nenhum 'photoshop'. "Não há nada que você pergunte do meu passado que eu não queira falar. Foi maravilhoso fazer Playboy. […] Duram me ligou e me convidou. Ele disse que ia negociar o cachê", começou Antonia.

 

"Eu disse: Duram, vamos, pois a novela está acabando e estou dura, não tenho onde cair morta. Mas tem duas pessoas que eu preciso pedir autorização: cheguei em casa, falei com meu filho, ele tinha 18 anos, expliquei que eu estava dura e ele pediu só para que eu o mandasse para estudar no Canadá. Então liguei para o Vicente (ex-sogro, pai de Marcos Paulo) e ele disse 'deve, vai, não deixe essa oportunidade passar'. Liguei para o Duram e topei. Eu só fiz por isso, por causa de dinheiro", completou a loira.

 

Luciana Gimenez paga e encerra ação contra Fontenelle 

 

Luciana Gimenez  decidiu seguir em frente e encerrar a briga judicial contra Antônia Fontenelle. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira , a apresentadora depositou o valor de 1.312 reais, referente às custas e honorários advocatícios do processo.

 

Em abril deste ano, o juiz Valentino Aparecido de Andrade julgou improcedente o pedido de indenização por danos morais e condenou Luciana a pagar dez por cento dos honorários do advogado de Antonia Fontenelle. Diante disso, a artista poderia ter recorrido, mas preferiu pagar o valor pedido e cessar a guerra.

 

"Condeno a autora no reembolso à ré do que esta despendeu com a taxa judiciária e despesas processuais, com atualização monetária desde o respectivo desembolso. Condeno a autora também em honorários de advogado, estes fixados em dez por cento sobre o valor atribuído à causa, devidamente corrigido", dizia a sentença.