Dulce Maria revela que foi ignorada pelos colegas de RBD 

A cantora disse que mandou mensagem de dez minutos para os colegas e foi ignorada: 'esperava apoio depois de tanto tempo' 

Divulgação/Sergio Valenzuela
Dulce Maria afirma que foi ignorada pelos colegas do RBD (foto: Divulgação/Sergio Valenzuela)
A live que reuniu parte do RBD em dezembro de 2020 foi um grande presente para os fãs, após um hiato de 12 anos. A transmissão alcançou o público de mais de 300 mil pessoas ao redor do mundo. 
Dulce María não participou do evento e justificou a ausência devido à gravidez da sua primeira filha, com dificuldade de se locomover e por conta da pandemia. Dulce estava com medo de se expor a transmissão do novo coronavírus. Ao ser entrevistada pelo programa De primeira mano, a artista foi questionada se houve arrependimento:  
 
“Não, não me arrependo. Era só o meu medo e por tudo que eu defendia, que dava muito trabalho dizer não. Por causa da minha gravidez, por causa da pandemia, e você vê que Any foi infectada e infectou a família dela e tudo mais. Graças a Deus estão bem, mas eu não teria me perdoado, de estar ali e ser infectada, só por isso eu não queria”, argumentou a cantora, falando do caso de sua colega Anahí que contraiu o vírus durante a transmissão da live Ser o parecer.  
 
Dulce continuou a entrevista, ela revelou detalhes dos bastidores e contou um momento constrangedor com os outros ex-colegas da banda, incluído um áudio de dez minutos de duração, mas não recebeu retorno de nenhum dos integrantes: “Quando disse que não participaria, mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Esperava esse apoio e empatia”, confessou.   
 
Além de Dulce María, Alfonso Herrera também não compareceu a live.  
 
Recentemente a Netflix confirmou a produção de remake de Rebelde com a atriz brasileira, Giovanna Grigio. E Pedro Damían compositor de vários sucessos do RBD revelou em uma live que a nova versão terá poucos capítulos. 
 
A cantora lançou o single Nunca, na sexta-feira (26/2). E a canção de imediato alcançou o topo do iTunes em nove países, superando Anitta, Rebecca e Claudia Leitte no Brasil.  
 
Nunca, foi composta por Dulce María há mais de 10 anos, quando a artista musical mexicana se preparava para lançar seu primeiro álbum como cantora solo, Extranjera, chegando a mais de 500 mil cópias em nível mundial e no Brasil, vendeu mais de 40 mil cópias e garantiu disco de platina a cantora.