Após oito horas, pai de Sandra Annenberg é vacinado contra Covid-19 

Jornalista narrou a saga que enfrentou na fila junto do pai, Alexandre Annenberg Neto

Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg enfrenta horas de fila para vacinar pai contra o novo coronavírus (foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg usou as redes sociais neste sábado (27/2) para contar a saga em busca pela vacina contra o coronavírus para imunizar o pai, Alexandre Annenberg Neto, em São Paulo
A apresentadora do Globo Repórter compartilhou com seus seguidores a longa espera, de mais de sete horas, para o idoso receber a primeira dose da imunização, outros moradores da capital paulista, também compartilharam congestionamentos em função da campanha de vacinação em esquema de drive-thru, o indivíduo fica aguardando dentro do veículo até chegar à sua vez de receber a vacinação. 
 
O dia da dupla começou cedo, Sandra Annerberg relatou que entrou na fila às 9h. A primeira postagem da jornalista, mostrava uma Sandra esperançosa, mas já preocupada com o que estava por vir nas próximas horas.   
 
“Um caos! A saga começou cedo, peguei meu pai às 8h50, entramos no congestionamento às 9h, já são 2h30 de fila! E vai longe…, mas ainda acredito que exista luz no fim do túnel...”, escreveu a apresentadora. 

"5 horas no congestionamento para passar pelo drive thru pro meu pai tomar a vacina, isso não pode ser normal".

Sandra Annenberg

 
A cada etapa vencida, cada quilômetro rodado, ela atualizava a situação com seguidores. “A visão da salvação!!! 5h30 e contando…”. “6h30…, entramos no bolsão do Pacaembu!!!”, escreveu Sandra ao fazer cálculos de quanto tempo ficaram na fila. O Estádio do Pacaembu é um dos cinco drive-thrus espalhados na capital. Internautas manifestavam solidariedade a apresentadora e também surpresos com a demora.   
Entretanto, tanta demora, teve um final feliz. Na hora de receber sua primeira dose, Alexandre mostra que nem tantas horas na fila o fizeram perder o bom humor.  
 
“Meu pai, meu herói! Maior de 80! Vacinado! Vida longa, meu pai”, celebrou SandrAnnerberg.