Durante live com Leonardo, Gusttavo Lima alfineta Bruno e Marrone

Movimento Country 04/04/2021 00:42
None

Gusttavo Lima faz live com Leonardo, e durante a performance, alfineta Bruno e Marrone comparando as duas apresentações

Após a realização da primeira live de 2021 da dupla Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e Leonardo deram continuidade às lives do ano, com a Live "Cabaré 2" nesse sábado, dia 03.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Com uma grande produção, num palco digno de uma turnê presencial,  Gusttavo Lima e Leonardo deram início ao "Cabaré 2" às 20h, que bombou na internet e garantiu um ótimo desempenho nas redes sociais, logo surgiu uma leve alfinetada do embaixador para Bruno e Marrone. 

A dupla foi muito criticada na internet pela quantidade de propagandas veiculadas durante a live deles no dia 01º de Abril, e foi justamente esse o ponto que Gusttavo Lima tocou.

"Live boa não tem propaganda", disse Gusttavo Lima. O cantor, que apareceu recentemente ostentando jatinho milionário com os filhos, soltou tal afirmação durante a live em meio a outras brincadeiras descontraídas.

Leia também

Bruno e Marrone detonados na internet

(Foto: Reprodução/Internet)https://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2021/04/gusttavo-lima-alfineta-bruno-marrone-135x169.jpg 135w" sizes="(max-width: 320px) 100vw, 320px" />
(Foto: Reprodução/Internet)

A última live sertaneja de Bruno e Marrone chamou a atenção do público por evitar bebidas, mas gerou polêmica com uma fala de Bruno ironizando as mortes por Covid-19 que deixou usuários revoltados. Além da fala, telespectadores chegaram a reclamar bastante do excesso de propagandas na transmissão.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar dessa live não ter as brigas recorrentes das últimas transmissões, os telespectadores arrumaram um motivo para implicar com Bruno e Marrone: o excesso de falas do apresentador da transmissão, que interrompia a dupla sertaneja por diversos momentos e trazia propagandas recorrentes.

Nas redes sociais e nos comentários na hora da live sertaneja, telespectadores chegaram a reclamar do excesso de propagandas, o que levou muitos deles a abandonar a transmissão pela falta de músicas. Os convidados entraram na live mais de duas horas após seu início, o que deixou o público cansado e gerou críticas na internet.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA