Isis Valverde exibe flexibilidade em prática de yoga e impressiona web

Atriz surpreendeu internautas ao publicar foto em posição inusitada no yoga

Reprodução / Instagram
Isis Valverde impressiona na prática do yoga (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (21/04), a atriz Isis Valverde postou uma foto que impressionou seus fãs e até mesmo seus amigos mais próximos. Fafá de Belém ficou surpresa com a posição que a artista conseguiu ficar e se expressou: “Égua!”. 

 

A artista sempre mostra suas práticas de yoga em suas redes sociais. A atriz é amante da modalidade e costuma compartilhar movimentos que exigem concentração e flexibilidade. 

 

Na publicação tiveram alguns comentários sobre a posição da atriz:  “Se eu fizer isso só levanto no hospital”, brincou o DJ Felipe Mar. “Não faço isso só pq não tenho essa calça”, completou uma seguidora de Isis. Porém, a tensão e estresse provocados pela pandemia do novo coronavírus pedem cuidados específicos com a saúde mental e física. Diante disso, a aposta da atriz é a yoga, atividade que pratica há anos.

Recentemente, a atriz concedeu uma entrevista para a revista Vogue Brasil e disse: "Yoga é uma atividade que requer uma consciência corporal grande e muito foco. Percebo claramente a diferença em mim quando fico alguns dias sem praticar. Perco o sono, fico mais agitada”.

Reprodução / Instagram
Atriz faz yoga há anos (foto: Reprodução / Instagram)