Funkeiro MC Hariel aparece em vídeo de sexo no Instagram e diz que foi hackeado

Imagens viraram meme por causa da expressão do cantor. Assunto foi um dos mais comentados desta terça-feira nas redes sociais

06/08/2019 13:25
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, o funkeiro MC Hariel, envolveu-se em uma polêmica nessa segunda-feira. É que um vídeo íntimo dele fazendo sexo com uma jovem foi publicado no Stories do perfil oficial dele. O cantor se defendeu, dizendo que teve a conta invadida.

"Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência", declarou. "Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando", completou o funkeiro.

O vídeo não está mais disponível, mas alguns internautas conseguiram baixar a gravação e fizeram o funkeiro virar meme. "Eu tô tão desanimado hoje quanto o MC Hariel transando com essa menina", disse um no Twitter. "O MC Hariel transando e lembrando da situação atual do país", escreveu outro.

Alguns internautas também acusaram o funkeiro de ele próprio ter postado o vídeo, já que apareceu, segundo eles, com a mesma camisa tanto no vídeo íntimo quanto na gravação que fez para dizer que havia sido hackeado. O assunto chegou aos mais comentados do Twitter nesta terça-feira.





MAIS SOBRE MEXERICO