MTV divulga trailer intenso da nova temporada de De férias com o ex celebs

Programa estreia em abril e traz novidades em seu elenco

Divulgação/MTV Brasil
De férias com o ex celebs segunda temporada estreia dia oito de abril, às 21h30 h na MTV Brasil (foto: Divulgação/MTV Brasil)
 

A MTV Brasil divulgou nesta quinta-feira (25/03) uma chamada eletrizante para a nova temporada do De férias com o ex celebs, edição especial feita com famosos e seus ex-parceiros. "As celebs estão de volta no De férias com ex Brasil, onde cancelamento não é a maior preocupação, contou o já conhecido narrador do programa. 

 

Com imagens de festas, brigas e muita pegação, a emissora aposta nesta nova temporada, depois do sucesso das últimas duas. É a segunda vez que a MTV conta com famosos para fazer o reality de sucesso.  

 

A estreia do 'salseiro', como o programa ficou conhecido na edição passada, já tem data marcada: oito de abril, às 21h30, na MTV Brasil. O elenco conta com nomes como a cantora Gabily, ex-affair de Neymar, Tarso Brant, como o primeiro homem trans da história do programa e Caíque Gama, ex-integrante da banda Fly. 

Felipe Braga/Reprodução/Instagram
A cantora Gabily e o ator e modelo Tarso Brant fazem parte do elenco desta temporada de De férias com o ex (foto: Felipe Braga/Reprodução/Instagram)
 

Assista ao trailer da nova temporada do reality De férias com o ex no twitter da MTV: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV