Miley Cyrus escreve carta para Hannah Montana no 15º aniversário da série

Cantora relembrou o inicio de sua carreira em texto emotivo

Reprodução / Instagram
Cantora Miley Cyrus (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (24/03), a cantora Miley Cyrus emocionou os fãs ao homenagear Hannah Montana. A série que a lançou para o estrelato nas telas do Disney Channel, nos Estados Unidos. 

 

Hoje é o aniversário de 15 anos do seriado, a cantora Miley Cyrus escreveu uma carta para a protagonista, que era seu alter ego no programa. O texto emocionante, escrito a mão, relembra toda a experiência dela na série que lançou sua carreira, desde a fita-teste cantando rock roll, de Joan Jett, até receber o primeiro roteiro. A cantora também cita ter perdido o avô durante as filmagens da primeira temporada, lamenta que ele faleceu um mês antes da estreia, mas relembra o quão orgulhoso ele ficou quando viu o comercial do programa ser transmitido durante High school musical.

A personagem Hannah Montana “respondeu” a carta de Miley Cyrus. Até então não havia conta da personagem no Twitter, mas agora ela ganhou um perfil oficial e verificado. Sua primeira postagem foi um RT na carta da cantora. Veja:

Miley já foi perseguida por diversos fãs, inclusive por uma famosa brasileira. Manu Gavassi revelou já ter invadido uma festa de Miley Cyrus com outros dois "amigos de rolê" e ter recebido um olhar de desaprovação da cantora pop norte-americana. Gavassi relatou o episódio na última terça-feira (23/03), durante a estreia da nova temporada do Que história é essa, Porchat?, na GNT. Confira:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV