Bruno Magri, namorado de Viih Tube do BBB21, chama Thaís de chata

O jovem fez um vídeo nas redes sociais e complementou dizendo sobre a implicância da sister com Juliette

Reprodução/Instagram
Viih Tube e Bruno Magri (foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Magri, namorado de Viih Tube do BBB21, comentou através de um stories feito no Instagram que acha Thaís, melhor amiga de sua amada no reality, de 'chata'.

 

O rapaz, que costuma comentar o programa e acompanhar os passos de Viih, completou sua opinião sobre a sister: "Pode ser amiga da Viih, mas está de besteira já. Que implicância", escreveu.


Recentemente, Bruno comentou em uma entrevista cedida ao GShow sobre o pedido de casamento feito pela namorada dentro do reality e sobre a convivência deles: "A gente meio que mora junto desde os seis meses de namoro. A Viih morava no interior de São Paulo, até que um dia veio para a capital do Estado e pegou um apê. Eu fui ficando, fui ficando... E estamos aí até hoje. Inclusive, é uma das maiores saudades, né. Para quem está acostumado o dia inteiro coladinhos, juntos… mas, pelo menos, eu a vejo 24 horas por dia”.

Vai ter, sim! Vai ser muito mais rápido do que vocês imaginam. Vou bolar algo muito especial, especial para nós dois, e aí vocês vão ver depois, né?

Declarou o famoso

 

O casal ainda não tem um planejamento definido para o futuro, mas o youtuber já consegue imaginar uma celebração que agradaria aos dois: uma cerimônia pequena para ele, e um festão para Viih Tube