Deolane Bezerra bate-boca com Rainha Matos na Farofa da Gkay

Advogada criminalista foi tirar satisfação com a dona de perfil de fofoca, e a acusou de sempre detonar ela nas redes sociais

Reprodução/Instagram/Montagem
Deolane Bezerra bate-boca com Rainha Matos em live do Instagram (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Deolane Bezerra armou um barraco na noite desta quarta-feira (08/12) durante a Farofa da Gkay . O evento que tem o intuito de celebrar o aniversário da  humorista   Gessica Kayane , mais conhecida como Gkay .

 

No vídeo que viralizou nas redes sociais, a  advogada criminalista  foi tirar satisfação com Rainha Matos , dona de um perfil de fofoca no Instagram , e filmou tudo ao vivo com o celular, levando os seguidores ao delírio.

 

"Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente", disse a  influenciadora digital .

 

Deolane , então, chega ao lado da criadora de conteúdos e a questiona: "Oi, Rainha Matos, quer falar de minha frente agora, amor?", pediu a  influencer .

 

"Para mim, doutora é quem doutorado", disparou a fofoqueira. "Para você, que não entende da lei", rebateu Bezerra

 

Depois, Rainha se pronunciou no Instagram e explicou que fez um comentário em um podcast sobre considerar que "doutora é quem tem doutorado", após a  DJ  "desmerecer meu trabalho e o de outras páginas falando como se nosso trabalho fosse nada".

 

Por fim, a blogueira aproveitou para alfinetar a dona dos bordões "Exqueceee", "A mãe tá estourada" e "A mãe tá on e roteando".

 

"Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas superconstrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela...", disparou.

 

A viúva de MC Kevin ( 1998 - 2021 ) rebateu as declarações via stories da rede social.

"Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta".

Deolane Bezerra

Confira, abaixo, o vídeo: