Juliette Freire divulga capa de seu EP e anuncia data de lançamento

'A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos... Aqui estou eu', escreveu a maquiadora na legenda de sua publicação

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (01/09), Juliette Freire divulgou a capa do seu primeiro e autointitulado EP, que será lançado nesta próxima quinta-feira (02/09). Na legenda da publicação, a artista declarou que "chegou a hora de assumir" a sua "melhor faceta". 

Com apenas uma hora após a postagem, a foto já se encontra com meio milhão de curtidas e 3.500 comentários. Muitos famosos e internautas celebraram com a ex-bbb. "Que Deus te abençoe muito Ju, já é sucesso!", escreveu Wesley Safadão; "Deus te abençoe muito nessa carreira incrível que você tá começando. te desejo muita muita música boa e muitooo sucesso e amor", disse Giulia Be; "Caramba, olha onde tu chegou Ju. É isso é só o começo. Muita força e Fé nessa caminhada. Com Deus no barco, todas as coisas darão sempre certo!", disparou Sammy Lee

"Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos... Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette. #EPJuliette"

Juliette Freire

 

 

Vale lembrar que de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, O Globo, nesta quinta-feira, mesmo dia do lançamento do EP, Juliette estará no TVZ, programa do Multishow, para divulgar o seu projeto. A obra contará com seis músicas, sendo elas: "Bença", "Diferença Mara", "Doce""Sei Lá", "Bonzim" e "Vixe Que Gostoso"

O projeto ainda havia sido divulgado com uma capa diferente, que foi comparada com a de outras artistas, como Pabllo Vittar e Demi Lovato. Contudo, pouco tempo após, a publicação foi apagada e relançada, com uma nova imagem e conceito.  

 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE MUSICA