Ex-affair de Gilberto abre o jogo sobre relação amorosa: 'Nunca começou'

'Aqui em casa a gente adora ele. Virou um amigo', afirmou Jacira Santana, mãe do ex-bbb

Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira e Plínio Vasconcelos (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (08/12) o cirurgião dentista Plínio Vasconcelos , que viveu um affair público com o ex-bbb  Gilberto Nogueira , afirmou que o namoro com o economista nunca começou de verdade. Complementando em seguida que eles estavam apenas "se conhecendo" e "curtindo o momento".   

"Na verdade nunca começou de verdade, né? Sempre estivemos nos conhecendo, curtindo o momento... Sabíamos dos desafios da distância. E estamos em momentos bem diferentes. Acabou que ficamos na amizade mesmo. Com carinho e respeito. Mas bem resolvidos", declarou Plínio ao Splash, UOL.

 

Ambos engataram um breve affair pouco tempo antes de Gil ir para a Califórnia, nos Estados Unidos, cursar a pós-graduação. Próximo aos últimos dias, Vigor havia confirmado para seus seguidores nas redes sociais que estava solteiro. 

"A gente tem se falado sempre que possível, mas respeitamos muito os horários um do outro. A minha vida é corrida e ele tem uma rotina bem intensa, de muitos estudos, principalmente neste primeiro mês de adaptação. Talvez o segundo mês seja mais tranquilo. Mas sempre conversamos sobre o dia um do outro, sem pressão"

Plínio Vasconcelos para O Dia

 

Reprodução/Instagram
Plínio e Gil (foto: Reprodução/Instagram)

A mãe de  Gil , Jacira Santana , conversou com o Gshow e lamentou o fim do romance, já que o filho apresentou Plínio para sua família durante um jantar. "Gosto muito de Plínio. Pena que não deu certo. Aqui em casa a gente adora ele. Virou um amigo. Gil está bem. Cheio de trabalho", declarou a matriarca da família.