Mãe de MC Kevin rebate pedido de desculpas de MC VK: 'Não ajudou'

Funkeiro estava acompanhado do amigo no dia em que morreu, em maio deste ano

Reprodução/Instagram
Valquiria Nascimento e MC VK (foto: Reprodução/Instagram)
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, rebateu o pedido de desculpas feito por MC VK nesta terça (7) durante um desabafo no Instagram. Os dois artistas estavam juntos na noite em que Kevin morreu ao cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

"VK, você não precisa pedir perdão pra mim e não precisa vir falar comigo. Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada para falar com você. Quando eu tinha para falar, você nem sequer me respondeu. Você diz que estava nervoso, que estava na delegacia. Imagina como eu estava no dia que perdi meu filho? Que você falava que era seu irmão, que dormia na minha casa, comia na minha casa", iniciou Valquíria.

Em seguida, a mãe de Kevin disse que VK deveria pedir perdão a Deus. "Eu não quero falar com você, não tenho nada pra falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão pra Deus. Para mim você vai ser sempre o culpado. Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou de irmão. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era pra ir embora no outro dia e você não foi. Você pediu pra pagar o quarto e ele saiu do quarto dele para pagar o seu quarto", prosseguiu.

Além disso, ela reforçou que o amigo de Kevin foi o responsável por convidar uma acompanhante de luxo para o quarto. "Quem abordou a menina [Bianca Dominguez] foi você. Quem chamou ela pra subir foi você, entendeu? Sabendo que ele era casado, que ele tava com a mulher dele. Para mim o culpado não é quem jogou. O culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou. Não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou para ele subir para o quarto", continuou.

 

Desabafo de MC VK

 

MC VK, que estava com MC Kevin no dia em que o cantor morreu, usou as redes sociais nesta terça-feira (7/12) para se manifestar após ter sido inocentado no caso. O artista desabafou sobre o dia do acidente e disse querer se encontrar com a mãe do funkeiro para lhe pedir desculpas.

"Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça do homem quae provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido", disse VK no Stories.

"Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, nada a ver. Teve testemunha falsa, nunca pisou no Brasil. O que mandei mal mesmo foi não ter falado com a mãe dele", continuou o artista.

"Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Eu peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso nela e dentro de mim", finalizou.

MC Kevin morreu em maio deste ano ao cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.