Farofa da Gkay: Após beijos, Viih Tube e Lipe Ribeiro saem da festa juntos

Ex-BBB e influencer foram vistos indo de mãos dadas aos quartos do resort

Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro e Viih Tube deixam festa juntos (foto: Reprodução/Instagram)
Após terem se beijado na segunda noite da Farofa da Gkay, Viih Tube, de 21 anos, e Lipe Ribeiro, de 29, foram flagrados deixando o terceiro dia do evento juntinhos.

 

O registro, divulgado pelo perfil Subcelebrities do Instagram na manhã desta quarta (8/12), mostra os dois indo de mãos dadas em direção aos quartos do resort.

 

Nesta madrugada, Viih Tube afirmou que estava bêbada e ficaria afastada do celular. "Gente, tô 'beba'. Vou deixar o celular no quarto. Amanhã volto [para] fofocar", escreveu.

 

Viih está sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter por aproveitar ao máximo a Farofa da Gkay. A ex-BBB, solteira desde outubro, está aproveitando para beijar todo mundo.

 

Na tarde desta terça (07/12), Lipe foi atrás de Viih Tube no corredor do hotel e descobriu que a ex-BBB beijou cerca de oito pessoas durante a última noite. Apesar de ter ficado chocado, o rapaz ganhou uma declaração da jovem.

 

"O que essa garota pega de gente, olha, meus parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?", perguntou o ex-De Férias. "Oito", respondeu a youtuber, deixando Lipe e Novinho, que também estava no quarto, sem reação. "Mas eu sou sua", completou a influencer, fazendo o integrante do Rio Shore rir ainda mais. "Não tem condição de postar isso", disse o carioca.