Tonico Pereira tem celular furtado e é vítima de fraude na web

Ator está preocupado com o fato de 'sua vida' estar toda no celular

Divulgação/TV Globo
Tonico Pereira (foto: Divulgação/TV Globo)

O ator  Tonico Pereira  revelou que está passando por um perrengue daqueles. O veterano da TV desabafou para coluna de Ancelmo Gois , do jornal O Globo , e contou sobre seu celular furtado. 

 

O ator teve seu aparelho roubado há três dias e está preocupado com o fato de "sua vida" estar no celular. "Toda a minha vida, como a da maioria dos brasileiros, está no celular. Inclusive, as gravações que faço para as minhas redes, a ‘Toniquices da Quarentena’. O incrível é a quantidade de desonestos mandando mensagem dizendo que estava com o aparelho", contou.

 

Em recente entrevista ao programa Persona, Tonico Pereira engatou uma conversa recheada de memórias 'para lá' de emocionantes junto aos apresentadores Chris Maksud e Atílio Bari . Bem diferente de um garoto comportado, Tonico conta de sua infância e adolescência. "Eu era um subversivo, sempre fui. Sou formado pelos bares e puteiros do Brasil inteiro".

 

Tonico relembrou momentos emblemáticos de sua carreira desde o ingresso no mundo das artes através de um grupo de teatro da Universidade Federal Fluminense – UFF. 

 

"Os meus personagens estão acumulados dentro de mim", explicou Tonico.

Durante o bate-papo, o ator comenta sobre a experiência de ter vivenciado o emblemático personagem Zé Carneiro do Sítio do picapau amarelo , entre outros papéis cômicos e consagrados do teatro, cinema e televisão. Pereira enfatiza a importância e o ato de executar os personagens de forma humana e diz que é necessário "estar vivo em cena".