Deolane rebate comentário de Rainha Matos: 'Só planta maldade'

Influenciadoras protagonizaram uma discussão na madrugada desta quarta (8)

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e Rainha Mattos (foto: Reprodução/Instagram)
Após discutir com Rainha Matos na madrugada desta quarta-feira (8/12) na Farofa da Gkay, Deolane Bezerra rebateu, pelo Instagram, alguns comentários que a influenciadora fez após o bate-boca.

"E a rainha se manifestou, disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir a imagem de todo mundo, acabar com a vida dos outros. Só planta maldade. Só colhe maldade. Cheguei pra falar com ela, ela veio dar risada achando que eu ia cumprimentar. Na mão, né, bebê? E outra: doutora por excelência. Vai reclamar com Deus, vai reclamar com Dom Pedro, que nos concedeu o título. Bacharéis em Direito, inscrito nos quadros da OAB é (sic) doutor por excelência. Atura ou surta, rainha. Ué, rainha? Mas cadê a família real? Você tá em que país, bebê? Aqui nós temos presidente. Ajuda, a não acostumada com baixaria. Eu sou acostumada com baixaria. Doutora é isso, tá bom?", disse Deolane no Instagram.

Entenda a polêmica

 

Deolane Bezerra armou um barraco na noite desta quarta-feira (08/12) durante a Farofa da Gkay , evento que tem o intuito de celebrar o aniversário da  humorista   Gessica Kayane .

 

No vídeo que viralizou nas redes sociais, a  advogada criminalista  foi tirar satisfação com Rainha Matos , dona de um perfil de fofoca no Instagram , e filmou tudo ao vivo com o celular, levando os seguidores ao delírio.

 

"Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente", disse a  influenciadora digital .

 

Deolane , então, chega ao lado da criadora de conteúdos e a questiona: "Oi, Rainha Matos, quer falar de minha frente agora, amor?", pediu a  influencer .

 

"Para mim, doutora é quem doutorado", disparou a fofoqueira. "Para você, que não entende da lei", rebateu Bezerra .

 

Depois, Rainha se pronunciou no Instagram e explicou que fez um comentário em um podcast sobre considerar que "doutora é quem tem doutorado", após a  DJ  "desmerecer meu trabalho e o de outras páginas falando como se nosso trabalho fosse nada".

 

Por fim, a blogueira aproveitou para alfinetar a dona dos bordões "Exqueceee", "A mãe tá estourada" e "A mãe tá on e roteando".

 

"Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas superconstrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela...", disparou.