BBB21: Juliette e Pocah batem boca por conta de indicação para o paredão

A treta teve início após Juliette descobrir que Pocah havia votado nela para o paredão

Guilherme Carneiro* 19/04/2021 10:10
Globoplay/Reprodução
(foto: Globoplay/Reprodução)
A formação do novo paredão no BBB21 na noite desse domingo (18/4) rendeu confusão entre Pocah e Juliette durante a madrugada.

A confusão começou enquanto a casa assistia a prova de bate e volta entre Caio e Arthur, porque Juliette, que não havia votado em Pocah, descobriu que tinha recebido um dos votos da cantora.

Depois da disputa que livrou Arthur do paredão, a funkeira tentou se explicar, mas Juliette ficou chateada e houve a discussão.

“É o meu direito ficar chateada. Eu não quero falar com você”, disse a Juliette. “Tudo bem, mas acho que você está agindo por impulso”, falou Pocah.

A cantora foi até Juliette para dizer a sister que também já tinha recebido um voto dela e a paraibana enfatizou que foi apenas uma vez. 

Quando Pocah disse que a advogada estava sendo impulsiva, Juliette rebateu, dizendo que a cantora estava sendo igual a ela. Nesse momento, Pocah se exaltou e disse que nunca saiu da boca dela que ela não era impulsiva. “Fale baixo que eu não estou gritando”, retrucou Juliette.

Ao fim, Pocah disse para a sister: "Pensa, reflete e na hora que você estiver de boa e quiser conversar você fala comigo”.


Veja os vídeos:
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES