BBB21: Gil esvazia festa com teoria de paredão falso e leva bronca

Gil ficou intrigado com o resultado do último Paredão e teorizou que Thaís não foi eliminada do reality. Juliette chamou atenção do brother: 'Deixa de doidice'

Reprodução/Globo
Gil saiu da festa para conversar sobre o possível paredão falso com Pocah e Camilla de Lucas (foto: Reprodução/Globo)
Gilberto ficou intrigado com o resultado do último Paredão do Big Brother Brasil 21, em que Thaís foi eliminada com 82,29% dos votos. O brother, então, criou a teoria de que o Paredão seria falso. Para ele, não fazia sentido a sister ter sido eliminada em disputa com Arthur e Fiuk, que haviam tido desavenças no reality. 

A ‘conspiração’ correu pela casa durante todo o dia, e voltou à tona na festa do líder Caio. Com a comemoração rolando lá fora, Gil e Pocah conversaram sobre o assunto na sala.


"É o conflito Arthur e Fiuk. Nunca na minha vida eu vi um conflito ser deixado de lado na história do BBB. Talvez mesmo com conflito, o público preferiu a Thaís, que era mais calminha, mais na dela, não brigava. É a única explicação possível, mas ainda assim...", teorizou o economista. 

Camilla se juntou aos dois, e Pocah chegou a comentar que vai ficar "doida" com as teorias de Gil. Eles imaginaram até que a dentista voltaria a qualquer momento pela despensa da casa.
 


Em seguida, Juliette chamou os brothers para a festa e reclamou da postura do economista, que se explicou. 

“Eu entrei pra ver a virada do 19, a Pocah tava lá e a gente ficou conversando. Aí, o povo foi chegando. Eu não tenho culpa, eu fui pra ver a virada do dia, sempre faço isso em toda festa”, falou Gil. 

"Mas e esse negócio de Thata? Se for ou se não for, a gente vai fazer o quê? Faça isso não, bicho, deixa de doidice", rebateu a paraibana. 

“Eu não chamei ninguém, o povo que foi chegando", apontou ele. "Sua 'nóia' chamou o povo, porque está todo mundo na 'nóia'", disse Juliette, que completou: "Amigo, você passou o dia falando sobre o mesmo assunto”. 


Mais bronca

 
Mas não foi só Juliette que se incomodou com o episódio. Viih Tube, Arthur, João e o próprio líder Caio também se sentiram desconfortáveis com a situação durante a festa.

“Eles estavam vindo aqui esperar a Thaís sair pela despensa no meio da festa do Caio. O cara que indicou ela, não vai né. Falta de respeito com a festa dele", apontou Viih Tube

"Tirou todo mundo da festa, igual a Juliette falou, achando que a Thaís ia voltar. Beleza, se a Thais voltar, massa, mas aí você tem que ficar sentado lá?", desabafou Caio, que inclusive foi dormir mais cedo na sua própria festa. 

 
Na tarde desta quinta-feira (15), Juliette tornou a aconselhar Gil sobre os assuntos de jogo na casa.

Os brothers e sisters estão ansiosos com a Prova do Líder desta noite, que garante mais uma semana na casa. 

"Você só fica ansioso, cara. Isso aqui está pesado, caceta. Não é só para você não, para todo mundo", começou a paraibana. 

E continuou: “Saiba a hora que você para, porque eu, Juliette, que estou aqui dentro, acho chato. Eu queria muito mais você falando mil assuntos por dia do que ficar na mesma tecla. Fale sobre sua vida, seu doutorado, sobre o que você quer do jogo. Especule como vai ser, como não vai, brinque, dance”, aconselhou ela.

Gil concordou com a amiga, e desabafou: "Cansei de ficar pensando, criando, pensar em jogo, essas coisas. No final das contas, só se lasca eu”. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES