BBB21: Thaís é eliminada com 82,29% dos votos do reality

A sister disputou a permanência no reality com Arthur e Fiuk, que tiveram 15,88% e 1,83% dos votos, respectivamente

Globo/Fábio Rocha
Thaís foi eliminada na décima segunda semana do BBB21 (foto: Globo/Fábio Rocha)
O BBB21 acabou mais cedo para Thaís! A sister foi eliminada com 82,29% dos votos, na noite desta terça-feira (13/4). 

 

Nesta semana, ela disputou a permanência no reality com Arthur e Fiuk, que tiveram 15,88% e 1,83% dos votos, respectivamente. Thaís foi parar na berlinda após ser indicada diretamente pelo líder, Caio.

 

O anúncio pegou os brothers e sisters de surpresa, já que não esperavam a saída da cirurgiã-dentista. Viih Tube, sua melhor amiga na casa, caiu no choro no mesmo instante. 

 

"Vocês vão ter que ficar, hein? Tem 21 dias pela frente", disse a eliminada na saída da casa. “Obrigada por tudo! Vocês fizeram parte do meu maior sonho”, completou ela. 

 
Trajetória de Thaís

 

Thaís, de 27 anos, é natural de Luiziânia, Goiana, e entrou no grupo ‘Pipoca’ do BBB21. Mesmo considerada ‘planta’ da edição, a sister voltou de dois paredões e chegou no ‘top 10’ do programa. 

 

Mas não deu pra ela! O jogo acabou para Thaís, que foi eliminada na décima segunda semana com 82,29% dos votos. 

 

Durante a sua trajetória, a dentista além de ter sido oficialmente a Miss Xepa, chamou atenção dos telespectadores por seu affair com Fiuk, a amizade com Viih Tube e ainda garantiu momentos inusitados e divertidos na casa mais vigiada. 

 

Logo de cara, o primeiro beijo da edição foi protagonizado por Thaís e Fiuk, na segunda semana do jogo. Mas, entre altos e baixos, o romance não vingou. A sister até insistiu em ter algo a mais com o cantor, mas ele não cedeu às suas investidas. 

 

Fiuk disse que não queria magoá-la e que não estava pronto para fazer casal lá dentro: “Não estou pronto para isso aqui. Quando eu estou de casal, gosto de dar atenção, ficar junto. Aqui é muito difícil. Acontece coisa o dia inteiro”, afirmou ele. Os dois, então, resolveram manter apenas a amizade entre eles. 

 

Mesmo assim, nas festas, os flertes continuaram acontecendo. Eles chegaram até a trocar carícias debaixo do edredom e o brother chorou depois de arrependimento. 

 

Após Fiuk não colocá-la no seu primeiro pódio e não convidá-la para o VIP, Thaís reclamou várias vezes de estar sendo ‘trouxa’ na relação e chegou a receber um recado da família para se afastar do cantor. 

Quando ganhou o Anjo, no tradicional vídeo enviado para os confinados, a irmã da sister citou o nome do ex-namorado de Thaís: “Um beijo meu e do Lucca”, disse a familiar.


“Minha irmã é muito do tipo 'se valoriza', sabe?", explicou a goiana, que viu a mensagem como um conselho. "Ela deve estar: 'Nossa, Thaís, para de passar vergonha’", comentou ela, aos risos. 

 

Mas apesar de não ter dado certo no amor, a sister ganhou uma grande amizade. Depois que Viih Tube disse que a goiana não ganharia do reality, as duas se aproximaram e tudo mudou. 

 

Thaís e Viih Tube, então, se tornaram prioridade uma para a outra dentro da casa e, juntas, elas encararam um castigo do monstro e se presentearam com a imunidade quando foram Anjo. 

 

E enquanto a aliança das duas se fortalecia, a relação com Juliette ia pelo caminho oposto. Nas últimas semanas, a paraibana foi pivô de um desentendimento entre elas. Thaís se mostrou incomodada com a postura de Juliette e a acusou de querer competir pela amizade de Vitória.

 

Nos dias anteriores a sua eliminação, Thaís fez várias críticas à paraibana e ressaltou que ela não é sua prioridade no jogo. Mas os atritos com Juliette — favorita a ganhar o prêmio do programa — não pegaram bem aqui fora e custou caro. 

 

Além disso, a forma ‘sem paciência’ de lidar com a situação, também relembrou o público de um momento marcante ainda no início do jogo, com o ex-BBB Lucas Penteado. Durante as compras da Xepa, os dois foram sorteados e a sister o tratou mal: “Lucas, não fala, se não eu confundo", disparou ela, curta e grossa. 

 

Desde o início do Big Brother Brasil 21, Thaís foi subestimada e rotulada como 'planta', dentro e fora da casa. 

Após a sister não conseguir se expressar bem durante um Jogo da Discórdia e se embolar nas palavras, o público não perdoou e reclamou que, além de não conseguir formular uma frase compreensível, ela repete a gíria ‘tipo assim’ reiteradas vezes. Na ocasião, até mesmo Tiago Leifert desistiu de tentar entendê-la.

Boninho foi questionado em seu Instagram qual teria sido o critério para a seleção de Thaís para o reality: "Estou me perguntando”, respondeu o diretor da atração, aparentemente arrependido pela escalação da sister para o elenco do BBB21

 

A equipe de Thaís, então, se pronunciou em sua defesa, confirmando que a sister “nunca foi boa com a expressão falada” e que “ninguém merece ser resumido a um problema ou uma limitação”.

 

Mas como já tinha adiantado a própria: ''Posso ser uma planta, mas vou ser A planta!''. Thaís também rendeu momentos inusitados e divertidos durante a sua participação no reality. 

 

Além de ganhar três patinhos de borracha em uma ação e ficar decepcionada, a sister promoveu uma ‘tour’ para provar que não fez xixi durante uma prova do Líder de resistência. 

 

Após Tiago Leifert insinuar que a dentista não teria aguentado segurar a bexiga na disputa, a goiana o desmentiu na hora e explicou que usou apenas uma "força de expressão". A sister chegou a chorar por conta disso e pediu para que as amigas cheirassem as roupas usadas por ela na prova. Pocah foi uma das que confirmou que as peças não estavam com cheiro de urina. 

 

Mas a situação mais engraçada da sister dentro da casa foi quando tentou comer uma embalagem de plástico no almoço do líder de Viih Tube. O plástico reciclado com fécula de mandioca causou confusão: "Será que isso come? Pode comer?", perguntou a goiana, já mordendo a embalagem.

 

"Come? Pode não", comentou João. "Gente, pode comer não", afirmou Viih. 

 

No programa ao vivo, até Tiago Leifert brincou com a situação: "A ideia da Thaís não é boa. Não tentem comer a embalagem. É apenas uma embalagem, não é comida. A comida está dentro da embalagem". 

 

Já fora da casa mais vigiada, a própria Thaís admitiu que faltou posicionamento no seu jogo: “Estava até perguntando: 'Qual foi a visão que tiveram de mim?' Não sei se faltou posicionamento”. "Sentia que eu precisava disso. É louco, porque sabia disso. Errei mesmo, confesso. Tive a certeza desde o começo do programa que o tempo lá dentro é bem diferente do tempo daqui. Aqui, eu normalmente espero as coisas e lá não dá tempo”, completou ela.  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES