BBB21: Thaís deixa casa nesta terça, diz enquete do Portal Uai

Resultado parcial mostra que participante deve deixar o reality com 62,5% dos votos

Ana Raquel Lelles* 13/04/2021 18:36
Reprodução Gshow
Thaís X Fiuk X Arhur: quem deixará a casa? (foto: Reprodução Gshow)
O paredão da semana do Big Brother Brasil 21 está agitando a internet. De um lado, as pessoas consideram a berlina como um “tanto faz quem sai" e diz que os três participantes poderiam deixar o reality. Já outros internautas mostraram uma pessoa “preferida” para eliminar. 

Apesar de Arthur e Fiuk não serem os "mais amados" do público do BBB21, Thaís pode ser a emparedada que deixará a casa na noite desta terça-feira (13/4), conforme enquete do Portal Uai.    

Como a batalha de votos está acirrada e o resultado é imprevisível, o Portal Uai fez uma enquete no perfil oficial do Twitter para aliviar a ansiedade dos leitores: qual participante deixa o programa. No resultado, Thaís foi a mais votada, com 62,5%. Arthur vem na sequência como segunda opção dos público, com 28,8% dos votos. Fiuk ficou com 8,7%.


A votação para eliminar um dos participantes está no site do Gshow. Na noite desta terça-feira, Fiuk, Thaís ou Arthur vai deixar o reality.

Formação de Paredão

O cantor Fiuk começou o programa da noite do último domingo (11/4) no paredão após perder a dinamica do 'Final do Mal’, na última quinta-feira (8/4). 
 
No ao vivo de domingo, o anjo, João Luiz, imunizou e protegeu a “gêmea” Camilla de Lucas. Em seguida, o líder da semana, Caio, indicou Thaís direto ao paredão.
 
A votação da casa foi realizada normalmente no confessionário, e os dois mais votados foram Arthur (Fiuk, Viih Tube, Juliette, Thaís) e Pocah (Camilla de Lucas, Gilberto, João Luiz), com 4 e 3 votos,  respectivamente. Os brothers ainda tiveram a chance de disputar a prova Bate e Volta, junto com Fiuk, em que a cantora levou a melhor e conseguiu escapar da berlinda.
 

Torcida

Os perfis oficiais do Fiuk e da Thaís se uniram em um mutirão para tirar o Arthur:

Já o crossfiteiro está incentivando o voto na Thaís.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES