Juliette ultrapassa Viih Tube e se torna a participante com mais seguidores

Além disso, na tarde desta segunda (5/3), a paraibana foi anunciada como nova contratada do time de assessoradas pela BPM Com, empresa de comunicação de Anitta

Reprodução/Instagram Juliette Freire
Juliette Freire continua sendo o maior fenômeno do BBB21 nas redes sociais e favorita ao prêmio do reality. (foto: Reprodução/Instagram Juliette Freire)
Juliette Freire continua sendo o maior fenômeno do BBB21 nas redes sociais. Na noite deste domingo (4/4), após conseguir escapar três vezes do paredão, a advogada e maquiadora se tornou a participante da edição mais seguida no Instagram. 

Ao alcançar a marca de 18,7 milhões de seguidores, a paraibana ultrapassou Viih Tube, influenciadora e youtuber do ‘Camarote’. A diferença é que Viih já entrou no programa com 16,2M (agora, com 18,5M), enquanto Juliette tinha menos de 4 mil, sendo a mulher menos seguida da casa. 

“Entramos no #BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão. Hoje, somos quase 19 milhões, e acabamos de bater o recorde de participante MAIS SEGUIDA DA EDIÇÃO. VOCÊS SÃO PAAUUU! Só sabemos dizer obrigada!”, celebrou a equipe da sister nas redes.
No ranking geral de todas as edições do Big Brother Brasil, a paraibana é a quarta com mais seguidores, atrás apenas de Sabrina Sato (29,5 milhões), Grazi Massafera (23,2 milhões) e Rafa Kallimann (20,9 milhões). 

Ela também é a participante que mais ganhou seguidores durante o confinamento na história do programa. A sister chegou a bater recorde mundial no Instagram com a foto que recebeu mais de 1 milhão de curtidas em apenas 6 minutos, superando Billie Eilish, Selena Gomez e até Beyoncé. 
 
Ainda de acordo com matéria da Vogue Brasil, Juliette ocupa o 30° lugar no ranking de maior engajamento do Brasil no Instagram, na frente de artistas consagrados como Ivete Sangalo, Anitta e Bruna Marquezine.  
 

Contratada


Como se não bastasse, na tarde desta segunda-feira (05), a BPM Com — responsável pela comunicação da Anitta — anunciou que Juliette Freire entrou para o time de artistas assessorados pela empresa.

A novidade foi divulgada pela própria empresa em suas redes sociais: “Seja bem-vinda, @juliette.freire!”, anunciaram.

No Twitter, o perfil de Juliette também comunicou aos fãs a notícia: "Segura a novidade! A partir de agora, a Assessoria de Imprensa do #TeamJuliette fica com a @soubpmcom. Estamos animados e agradecemos desde já as portas abertas", publicaram. 
 
E ainda comentaram sobre como fica a equipe, que fez sucesso com o gerenciamento das redes da sister: "Nossa equipe de MKT e redes sociais permanece a mesma de sempre, sem alteração. Vamos juntos!". 
 
Além de Anitta, a BPM Com cuida da comunicação de nomes como Maria Rita, Pedro Sampaio e Thiaguinho. 
 
Juliette já ganhou poema nas vozes de artistas nordestinas, como Elba Ramalho, Solange Almeida, Lucy Alves e várias outras estrelas. E mesma confinada a maquiadora já recebeu propostas de parcerias musicais e a lista de artistas que querem cantar com ela não para de crescer.    

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES