Gilberto mostra os pelos pubianos no Big brother Brasil

Tudo começou após Pocah ter relatado uma situação constrangedora que passou ao usar o banheiro

Reprodução/TV Globo
Gilberto, do BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Uma situação curiosa ocorreu na madrugada deste domingo (11/04) no Big brother Brasil. A 'sister' Pocah relatou que passou por uma situação constrangedora ao usar o banheiro. Revoltada, ela expôs pra quase toda a casa, que estava no jardim. Confira:

 

"To muito p*ta, mano. Deixaram um monte de 'pentelho' no banheiro colorido. Tive que tomar banho, de novo. Eu sentei na p*rra do 'pentelho'", disse a cantora com muita raiva. Mas a situação em que Pocah estava gerou risadas entre os 'brothers'. A funkeira está cumprindo o castigo do monstro, dado à ela após João Luiz ter vencido a prova do anjo.

Reprodução/Twitter
"Foi mais forte que eu", disse Arthur para Pocah (foto: Reprodução/Twitter)
 

Arthur não conteve o riso e acabou contagiando o restante da casa. "Você reclamando vestida de samambaia, é muito engraçado. Mas concordo plenamente com você". Já Gilberto não se importou de mostrar parte de sua região íntima para se inocentar do 'ato'. "Eu tenho uma mata atlântica, Brasil!", disse o pernambucano.

 

Na internet, o principal suspeito é Fiuk, que já havia pedido uma máquina para raspar pelos íntimos à produção. Segundo ele, a situação estava "crítica". 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES