BBB21: Tiago Leifert revela spoiler do Jogo da Discórdia: "remontar pódio"

O apresentador confirmou que os brothers terão que formar novamente o pódio de cada um na próxima reunião de condomínio que acontece nesta segunda (12/4)

Reprodução/Globo
"Vai dar problema", adiantou Tiago Leifert sobre a dinâmica do Jogo da Discórdia (foto: Reprodução/Globo)

O BBB21 chegou ao seu ‘top 10’ e agora está na hora dos brothers reverem suas prioridades no jogo, que está cada vez mais afunilado. 

Após a formação do paredão neste domingo (11/4), Tiago Leifert revelou um ‘spoiler’ da próxima reunião de condomínio. O apresentador confirmou que os brothers terão que formar novamente o pódio de cada um deles no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (12/4).

“Já digo pra vocês que amanhã (segunda) tem reunião de condomínio. A gente vai remontar o pódio e provavelmente vai dar problema. Eles vão ter problema pra montar esse pódio, estão morrendo de medo, aliás, de montar o pódio”, adiantou Tiago. 


A dinâmica aconteceu pela primeira vez na quarta semana de reality, em que eles também tiveram que dizer quem não ganharia o reality de jeito nenhum. 


Na ocasião, Karol Conká foi a sister mais cotada para a final dos colegas de confinamento, enquanto Sarah foi apontada por mais vezes como quem não tem chance de ganhar. As duas, no entanto, já foram eliminadas do programa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES