Nego Di detona escolha de participantes do BBB 21

Humorista participou do programa Pânico, da Jovem Pan

Reprodução / Instagram
Nego Di (foto: Reprodução / Instagram)

Nego Di está causando cada vez mais, desde quando foi eliminado do Big brother Brasil 21. O humorista resolveu falar tudo o que pensa sobre o BBB. Desta vez, durante sua entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o ex-brother opinou que a TV Globo escolheu propositalmente participantes que não sabem falar sobre o movimento negro.

 

O humorista fez uma declaração para lá de polêmica e disse: "Eles escolheram pessoas não aptas a fazer esse tipo de militância. Eu sou preto, sofro racismo todo dia, mas eu creio que existem pessoas muito mais capacitadas do que eu para falar sobre o assunto. Não tem como saber precisamente se foi para sacanear o movimento. Mas se fosse pra fortalecer, eles iam pegar pensadores e militantes que realmente agregam"

O ex-BBB 21, que saiu com 98,76% dos votos, não deixou de citar Karol Conká, sua aliada no jogo, mas que agora não quer ver perto.

Eles pegaram pessoas problemáticas. Eu sou problemático e sei que as pessoas que estão lá são problemáticas. O problema da Karol é que ela quis lacrar demais, ela quis ser uma Jojo Todynho, só que não teve carisma. Quis ser a Mamacita e perdeu a mão. A Karol só era bem vista por quem não conhecia ela aqui fora

Revelou Nego Di

Nego Di ainda ressaltou que as pessoas não devem levar como exemplo a forma como a militância estava acontecendo no BBB 2021. 

Veja a entrevista do humorista no programa da Jovem Pan: