Fábio Jr. gostaria que Fiuk voltasse pra casa e Cléo é contra

Pai e filha concederam entrevista e revelaram o que diriam ao brother, se fosse possível: 'Vamos para casa filho?'

Reprodução/Instagram
Fábio Jr., Cléo e Fiuk (foto: Reprodução/Instagram)

Fiuk entrou nesta edição do BBB 21 como um dos participantes do Vip. Desde o começo, podemos acompanhar o quanto sua irmã, Cléo, está envolvida com o reality, sem deixar pra trás o pai dos artistas: Fábio Jr., que até comentou na foto de Juliette após a sister pedir enquanto conversava com os outros brothers na casa.  

 

Em entrevista concedida a revista QuemCléo e seu pai revelaram o que diriam á Fiuk, se fosse possível, e por incrível que pareça, Fábio demonstra estar ansioso pela volta do brother o mais rápido possível, visto que Fiuk é o único, dos 5 filhos do cantor, que vive com ele atualmente, segundo a fonte. 

Se eu pudesse falar com ele por um minuto, o que diria? Falaria: 'Vamos para casa filho?'

Declara Fábio Jr.

Ele acrescentou que o prêmio não é tão importante assim: "A questão não é mais se vai ganhar ou não. As dores vão acontecer, os amores vão acontecer. O melhor caminho é ser você." Já a irmã não pensa tão igual ao pai e é enfática ao revelar o que espera pro irmão no reality.

Não falaria para ele voltar para casa. Ia mandar ele ir até a final!

Opinou Cléo

 

Vale lembrar que a atriz estava ponderando sobre os participantes do programa em uma live com Preta Gil, Thelma Assis e Tia Má quando declarou: "Eu amo muito a Camilla. Acho que a Camilla é a grande ganhadora", revelando sua torcida.