Mayim Bialik, protagonista de Blossom, quer fazer reboot da série

A atriz e o diretor, Don Reo, estão há anos tentando tirar do papel o projeto, mas encontram resistência

 

Reprodução/NBC
Elenco principal completo de Blossom (foto: Reprodução/NBC)

A série de TV norte-americana Blossom obteve êxito e popularidade no país de sua criação e no Brasil, exibida pela Disney Weekend SBT. Há alguns anos a atriz Mayim Bialik e o diretor, Don Reo, estão tentando fazer acontecer o reboot, mas em entrevista a uma revista americana, Entertainment Weekly, Bialik deu a entender que eles ainda não teriam autorização para executar o projeto. 

Acho que posso falar sobre isso agora, Don Reo e eu temos um reboot limitado que gostaríamos de fazer.

Disse a atriz

 

A atriz interpretou a personagem principal da série, Blossom, uma adolescente elegante que vivia com a família e enfrentava as situações do universo jovem dos anos noventa. 

Tem sido realmente fascinante. Em algum momento eu devo fazer uma campanha com a base de fãs para ver se conseguimos fazer o reboot porque nós amaríamos que as pessoas vissem onde esses personagens estão

Continua Biliak quando mencionado as dificuldades em tirar o projeto do papel

 

Mayim também revelou como eles imaginavam que estaria a vida da personagem nos dias atuais: "Uma advogada de direitos civis ou alguém que trabalha com crianças que foram removidas de suas casas. Ela estaria fazendo algo humanitário."

Reprodução/Mix de Séries
A atriz interpretando Amy Farrah Fowler, em The Big Bang Theory (foto: Reprodução/Mix de Séries)

A série entrou no ar em 1991 nos EUA, exibida pela NBC, e em 1997 no Brasil. Biliak conseguiu destaque novamente ao interpretar Amy, namorada do protagonista da série de humor The big bang theory, Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons.

Divulgação/CBS
Jim Parsons e Mayim Bialik em cena de The big bang theory (foto: Divulgação/CBS )

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV