Morre pai da jornalista Mari Palma, aos 70 anos vítima de câncer

Apresentadora postou nas redes sociais uma declaração emocionante sobre o falecimento do pai: 'Você continua vivo em cada pedacinho de mim'

Reprodução/Instagram
Luiz Palma e a filha, Mari (foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista da CNN, Mari Palma, se despediu do pai neste sábado (14/03) vítima de um câncer avançado que foi descoberto há pouco mais de 2 meses. 

 

Luiz Palma se encontrava internado há uma semana na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, e segundo a apresentadora o falecimento ocorreu rápido e sem dor para Luiz. A jornalista publicou em seu Instagram uma homenagem ao pai, se despedindo e declarando o quanto foram amigos em vida.  

Foi rápido, sem dor, sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração está em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. Ele tá sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados.

Escreveu a jornalista

  

Luiz, que era deficiente visual, sofria de retinose pigmentar, uma doença degenerativa em que a visão vai piorando aos poucos. Quando Mari tinha apenas dez anos, ele ficou completamente cego, segundo o UOL.

 

Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar, eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. você continua vivo em cada pedacinho de mim. você tá em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. e eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. obrigada por tudo. seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade.

Finalizou Mari

 

O noivo da apresentadora, Phelipe Siani comentou: "E eu só agradeço, meu amor, por ter tido a oportunidade de viver esses últimos anos do lado dele. Foi como eu descobri exatamente o tipo de amor que eu quero dar pros nossos filhos", escreveu.  


Vale lembrar
que ainda não há informações divulgadas sobre o velório e sepultamento.