Tatá Werneck se pronuncia sobre estado de Paulo Gustavo: 'está vivo!'

Atriz é amiga de Paulo e sempre se pronuncia em defesa do ator e contra boatos para 'ganhar likes'

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo: 'Está vivo!" (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta terça-feira (04/05), surgiram rumores de que Paulo Gustavo, internado com graves complicações da Covid-19, teria morrido. Tatá Werneck, então, usou seu twitter para desmentir o boato e salientou: "A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz", escreveu a atriz e apresentadora.

 

Tatá, que é amiga do artista, tem se mostrado uma grande defensora de Paulo contra as fake news e mensagens negativas . Ela vem se pronunciando constantemente, clamando por orações e pedindo sempre pela verdade.

 

Ainda sobre suas declarações em defesa do amigo, Werneck esclareceu que Paulo não tem comorbidades: "Teve asma há 10 anos atrás e não teve mais crises", escreveu a apresentadora do Lady night.

 

No boletim divulgado na segunda (03/05), a equipe médica relatou que o ator estava com uma embolia pulmonar; quadro desenvolvido durante a madrugada. Os profissionais ainda alertaram para o estado de 'instabilidade e extrema gravidade' do comediante.

 

Paulo deu entrada em hospital do Rio de Janeiro no dia 13 de março, por conta da Covid-19. Ao longo dos quase dois meses de internação, os médicos já usaram um 'pulmão artificial' para dar descanso ao órgão do ator.