Leão Lobo conta que namorou serial killer: 'Era um assassino de crianças'

O jornalista revela que não desconfiou que o companheiro era um assassino e descobriu tudo durante um telejornal

Reprodução/Instagram
Leão Lobo revela ter namorado um serial killer  (foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador de televisão Leão Lobo revelou durante uma entrevista ao canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti, que já namorou com um homem condenado pelo assassinato de crianças na zona leste de São Paulo. 

 

Durante o bate-papo, o jornalista relembrou histórias do seu passado, e contou a história da sua relação amorosa com o criminoso.  

"Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças. E era um rapaz que parecia um anjo assim. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava".

Leão Lobo 

 

Lobo revelou que soube da circunstância trágica quando viu a reportagem na televisão durante um programa ao vivo.

 

“Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar", afirmou.

 

Leão relata que como não conhecia a índole do homem poderia ter colocado a vida de sua filha em risco, já que o assassino sempre pedia para conhecer a filha do apresentador.
 
“Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia, que um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível”, concluiu.  

 

Assista abaixo a entrevista na íntegra: