Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19 e pede orações 

O apresentador do The noite revelou no Twitter que testou positivo para a doença 

Divulgação
Danilo Gentili afirma que só sai de casa para ir ao trabalho  (foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (03/05), o apresentador e comediante Danilo Gentili revelou que está com Covid-19 

 

O anúncio foi feito em uma postagem no Twitter, na qual o apresentador do The noite afirma que se cuida, e só sai de casa para trabalhar. Entretanto, apesar do cuidado e das precauções recomendadas pelas OMS (Organização Mundial da Saúde), o apresentador do SBT testou positivo para a doença.  

"Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje".

Danilo Gentili 

 

Ele pediu orações aos fãs e seguidores. Vale lembrar que o humorista não pode tomar praticamente nenhum medicamento. No domingo de Páscoa, após ingerir um medicamento, Danilo teve uma reação alérgica e sofreu um choque anafilático que deixou o seu rosto e traqueia inchados. Gentili disse que poderia ter morrido.

 

O comediante permanecerá afastado do seu programa, isolado em casa. No entanto, o talk show apresentado por ele, seguirá com episódios inéditos pelos próximos dias. “Preparamos uma frente de programas e, mesmo com o meu afastamento, o The Noite segue inédito pelos próximos dias”, concluiu Danilo