Tatá Werneck comove ao pedir orações para Paulo Gustavo nas redes sociais

Em texto emocionante, a humorista solicita para que os seguidores orem pela vida do humorista e pede a Deus que traga seu amigo de volta

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Tatá Werneck (foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck utilizou as redes sociais nesta última segunda-feira (03/05) para pedir aos seus seguidores orações para o humorista Paulo Gustavo, que segue internado há mais de um mês com covid-19 no Rio de Janeiro. 

 

De acordo com as atualizações dos boletins médicos, Paulo piorou recentemente devido a uma embolia pulmonar, que se deve a obstrução de uma artéria do pulmão. Tatá recorreu ao Instagram e postou uma declaração comovente, abrindo seu coração.

"Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil . Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno!"

Tatá Werneck

Na legenda, Werneck solicita para que os seguidores orem pela vida do humorista e pede à Deus que traga seu amigo de volta. "Eu peço a vocês que tirem Um minuto do dia de vcs para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta . @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO". 

 

Vale lembrar que Paulo segue intubado e realizando tratamento com ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpór, segundo o G1