Zilu Camargo diz que quer ver Juliette campeã do Big brother Brasil

Empresária faz mutirões nas redes sociais e declara torcida a paraibana

Reprodução / Instagram
Zilu declara torcida para Juliette no BBB 21 (foto: Reprodução / Instagram)

Faltando algumas horas para a grande final do Big brother Brasil 21, A empresária Zilu Camargo declarou torcida para a paraibana Juliette. Zilu usou as redes sociais para fazer 'mutirão' para a confinada.

 

"Ela já é minha campeã! Venceu todos os preconceitos impostos pelos demais participantes... Venceu a dor de ser subestimada e traída por várias pessoas que se diziam ser amigos... Venceu no quesito humildade, carisma e empatia... E, simplesmente, foi a campeã como ser humana dentro do BBB - nos mostrando que, mesmo dentro de um jogo valendo grana, o que vale é nossa essência, caráter e amor! Quero te conhecer um dia Juliette… e te abraçar com muita gratidão! Não me canso de votar nela… e quero a ajuda de todos vocês… Vamos fazer a Juliette campeã do Big dos Bigs!', declarou Zilu.

 

Nos comentários da publicação, diversos fãs também declaram torcida para que Juliette ganhe o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Confira:

 

''Palavras muito bem colocadas, Zilu! A Juliette realmente representa muitas vitórias!'', afirmou uma internauta. ''Concordo com você, Zilu! A Juliette é minha campeã também!'', disse outra fã nos comentários, a maioria de apoio a 'sister'. 

No perfil do instagram da  advogada e maquiadora, sua equipe organizou o último mutirão de votos da temporada. Veja: